Páginas

aMigo fIel


Encontro
- Xavier!
- Machado!
- E aê, tudo bem?
- Correria, Machado. Essa mulherada é que não me deixam em paz.
- E você?
- Namorando ainda. Sabe como é.
- Ih, é o seu talento.
- Conheço um boteco bom aqui perto. Cheio de gatinha. Bora.
- É que a... tudo bem, uma cerveja.

Boteco

- Então, tô saindo com 3 ao mesmo tempo. Loucura. 

- É mesmo?

- Olha olha. Ali no balcão. Não pára de olhar. E é pra você, Xavier.
- Não.
- É é. Ah, não se faça de bobo, homem. Mas é assim que elas gostam. Vai lá.
- Mais tarde.
- Ihhh, qualé, Xavier.
- É que...
- O que, vai me dizer que esperou sair da faculdade pra virar bicha?
- Não é isso.
- Então?
- É que. Tudo bem, vou contar.
- Lá vem.
- Eu sou fiel.
- Ahhhhh?
- É isso mesmo, Machado. Eu amo a Sabrina, estamos bem. Não quero outra mulher. Pra que fingir que eu gosto de todas se eu gosto só de uma? Sou fiel e acabou.

[Silêncio]

- Sabe, Machado. Eu também.
- O quê?
- É isso mesmo. Eu também sou fiel.
- Você?? Rá. O grande Xavier, pegador-mór. Terror das minininhas desde o colégio.
- Era tudo fachada. Eu sempre fui louco pela Beatriz.

- Não acredito. E essa história das 3 ao mesmo tempo? E aquela loira que subiu no palco na formatura e que depois foi parar na sua casa?
- Não aconteceu nada. Não conseguia parar de pensar na Bia.
- E cadê a Beatriz?
- Se casou.
- E você?
- Continuo fiel.

- Garçon, mais uma.

Nenhum comentário: