Páginas

qUanto tEmpo rEsta?


Já viu aquele teste da morte que está rolando na internet? É um banner que dá uma risadinha irritante quando passa o mouse (claro que você lembra, está em todos os sites, todos). Aquilo é um teste para saber quanto tempo te resta de vida. Na décima vez que vi até tentei fazer o teste pra ver se a risadinha parava de encher o saco. Na verdade é o tipo de coisa que ninguém acredita, mas todo mundo tem uma pontinha de curiosidade de saber (agora eu ia fazer uma comparação engraçada, mas fugiu, igual... igual...).

Cliquei na parada e fechei os olhos. Mas aí pediu o número do meu telemóvel. Nanãnina, já caí nessa uma vez. Se você der o número, fudeu. Daqui a pouco chega uma mesagem que custou 2,50 euros (Oito reais!) só pra receber. Rá! Não faça isso, nem que o banner prometa o paraíso com 100 virgens (que vai custar muito mais do que os 2,50).

Não fiz o teste, mas fiquei com isso na cabeça. Aí apanhei o elétrico para dar uma volta e tudo fez sentido. Um senhor muito arrumado dizia calmamente a outro passageiro: tenho 2 anos e 2 meses de vida. Hã? Na hora pensei, ele caiu na historinha do banner.

Mas aí o outro perguntou, preocupado, o senhor tem alguma doença grave? Não, li hoje no jornal que a expectativa de vida do português é de 72 anos. Completo 70 anos daqui a 2 meses. Portanto, restam-me 2 anos e 2 meses de vida. Portanto, o velório será no dia 13 de fevereiro de 2011. Portanto, queres vir? Portanto, todos viraram o pescoço. Portanto, pensei: campanha integrada.

*não estou recebendo nada pela menção ao teste da morte, juro.

Um comentário:

Unknown disse...

Se eu não tivesse levado tanto susto com a maldita risadinha, certamente teria muito mais tempo de vida!